Reader Comments

COLASTRINA

by armando costa (2018-02-08)


Sobre o Colágeno Hidrolisado

Vamos primeiro explicar o que é o colágeno, as funções que acontece na ausência do mesmo, entre outras coisas, já para em seguida passar a falar sobre o que é o colágeno hidrolisado e como podemos nos beneficiar ao consumi-lo, por favor, se você gosta do conteúdo, não hesite em partilhá-lo ou opinar o que quiser.

Veja o produto que está revolucionando o mundo com colastrina

O que é colágeno?

O colágeno é uma proteína muito importante para o nosso corpo, que é o tecido conjuntivo. Fornece, principalmente, a elasticidade da nossa pele, a prevenção das rugas e da flacidez. Para restaurar os níveis desta substância no corpo existe o colágeno hidrolisado, é uma opção na forma de pó ou cápsulas que fornece uma série de benefícios.

 

 

O colágeno é a proteína mais grande e mais abundante no corpo, o que representa cerca de 65% de sua proteína total.

 

As proteínas são compostas de aminoácidos, tais como glicina, prolina, arginina, hidroxiprolina, que são os aminoácidos que existem no colágeno em proporções variáveis, dependendo da fonte. Como a proteína maior do corpo, o colágeno tem uma cadeia de mais de 1500 aminoácidos.

 

O colágeno é o tecido conjuntivo para quase todas as nossas estruturas, incluindo

 

Coração

Pulmões

Artérias

Discos

Células sanguíneas

Pele

Músculos.

Ossos

Cartilagem fígado

Cabelo

Articulações

Unhas

Próstata

Outros órgãos

 

 

À medida que envelhecemos, a produção de colágeno cai, e qualquer um destes sistemas pode ser afetado. O exemplo mais comum de diminuição de colágeno: a tendência de queda da nossa pele e dos músculos.

 

Veja mais sobre colágeno em colastrina funciona?

 

Nos órgãos, a diminuição de colágeno causa instabilidade e fraqueza. Os órgãos como o coração e a próstata pode agradar-se; outros órgãos se tornam mais fracos e mais frágeis. Para este tipo de problemas degenerativos, os medicamentos raramente funcionam.

 

Por que diminui a produção de colágeno?

As mudanças hormonais, drogas, álcool, alimentos processados, açúcar branco, óleos hidrogenados, o excesso de trabalho, radiação, água fluoretada, o excesso de sol, os défices nutricionais, desidratação, estresse, traumas.

 

O que outra coisa acontece à medida que diminui a produção de colágeno?

Os músculos e a pele se afundam. Os ossos perdem densidade. As articulações e os ligamentos tornam-se mais fracos e menos elásticas. A cartilagem torna-se mais fino e mais fraca nas articulações que deve escurecer.

 O cabelo perde a sua onda, onda ou espessura. Os órgãos podem ceder para o baixo (prolapso), e podem não funcionar corretamente.

Os pulmões se tornam como papel. O coração enfraquece e se amplia. O fígado e próstata podem enfraquecer e ampliados. As artérias tornam-se fracos e são menos capazes de resistir à formação de placas dentro de si.

 Também são mais propensas a desenvolver uma ruptura em alguma de suas 3 camadas (aneurisma). A pele se torna mais fina e rugas.

 

Digestão do Colágeno

A digestão normal decompõem as proteínas em peptídeos e aminoácidos, que são, então, absorvidos na corrente sanguínea.

 

Para que a proteína de colágeno que se encontra nos alimentos e suplementos possa ser utilizada pelo corpo, deve ser quebrado muitas vezes pelo aparelho digestivo, e então será absorvido através do intestino para o sangue de forma precisa e necessária. É então quando o colágeno volta para o sítio certo.

Não fique de fora compre hoje mesmo colastrina comprar

A digestão de proteínas de colágeno na dieta é frequentemente incompleta, resultando em alguns casos em cadeias peptídicos muito longas. Estas moléculas longas são bem utilizados pelo organismo para manter-se com a diminuição da produção.

 

No mercado, há bastante variedade de produtos com colágeno em sua composição, como barras de cereais, shakes e cremes, para citar alguns exemplos.

Mas é na forma de suplemento que o colágeno é melhor absorvido pelo corpo. Por isso é ainda mais fácil de calcular a quantidade necessária para consumir e, assim, obter mais lucros.

 

Colágeno hidrolisado

 

Benefícios do colágeno

O principal benefício do colágeno que se manifesta na saúde da pele. É a nossa camada externa, para que o nosso aspecto depende muito de que a pele está bem cuidada.

O colágeno contém 30% das proteínas presentes no nosso organismo e que compreendem mais de 90% do peso seco da pele .

 

Por esta razão, é essencial que os diferentes tipos de colágeno no nosso corpo estejam bem para que a pele linda e saudável.

Quando passamos dos 30 anos, a cada 12 meses, a quantidade de colágeno no nosso corpo diminui 1% – de modo que aparecem as rugas e a pele fica mais flácida à medida que avança a idade.

 



 
© PAGEPress 2008-2018     -     PAGEPress is a registered trademark property of PAGEPress srl, Italy.     -     VAT: IT02125780185